Tradutor

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

VIDA, O COMEÇO DO CAMINHO...

Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda. Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia .Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim... Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu. Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno... E acima de tudo... Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, e que cada, pequeno grão de alegria e esperança dentro de nós é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois.... A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!
Amorosamente, Francisco Cândido Xavier

2 comentários:

Caterina disse...

Ciao Amiga,
bel pensiero del grande spiritualista.
Ti penso con tanto affetto.
Bacini:
Kati

Caterina disse...

Carissima,
auguri di felice Anno Nuovo e che i tuoi sogni si realizzino.
Un grande abbraccio